Presidente do SindsegSC participa do lançamento da Sompo Seguros em Blumenau

(Da esquerda para a direita: Sidnei André, gerente da filial de Blumenau da Sompo Seguros e vice-presidente do SindsegSC, Alberto Muller da Silva, diretor regional Sul da Sompo Seguros e vice-presidente do SindsegRS, Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC e Fernando Grossi, diretor comercial  da Sompo Seguros)

O Presidente do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Paulo Lückmann prestigiou o evento de lançamento da Sompo Seguros em Blumenau, marca que substitui o nome Yasuda Marítima Seguros, e assume a identidade de um grupo presente em cinco continentes com mais de 20 milhões de clientes ao redor do globo.

No evento, o profissional Alberto Muller da Silva, diretor regional Sul da Sompo Seguros fez a abertura, recepcionando os convidados presentes. Em seguida, passou a palavra para o diretor comercial da seguradora Fernando Grossi, que apresentou as estratégias de crescimento da companhia em Santa Catarina e no Brasil até o ano de 2020.

Em nome da diretoria do SindsegSC, o presidente Paulo Lückmann declarou que é de suma importância que as empresas continuem dando passos rumo a um futuro de sucesso.

“Parabenizo a diretoria da Sompo Seguros por mais esta ação em busca do crescimento e inovação dos serviços. Me sinto muito honrado em poder participar desse evento e presenciar junto aos profissionais do mercado mais um marco conquistado rumo ao fortalecimento da instituição do seguro”.

O evento ocorreu no dia 13 de julho, na Casa de Eventos Moinho do Vale em Blumenau e contou com a presença de personalidades do mercado e corretores de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras