Confira as fotos da cerimonia de posse da Gestão 2016/2019 do SindsegSC

Consolidando um novo capítulo na trajetória do SindsegSC, a cerimonia de posse da  diretoria foi realizada no dia 07 de abril na Casa de Eventos Moinho do Vale em Blumenau. O evento contou com a presença de personalidades de referência do mercado de seguros, e oficializou a reeleição do presidente Paulo Lückmann a frente do Sindicato.

E o que não poderia faltar nessa noite histórica, é o registro dos momentos especiais. O SindsegSC já disponibilizou em sua galeria, as fotos da noite de solenidade.

Foram diversos acontecimentos marcantes, incluindo o cerimonial de abertura, discurso de autoridades do mercado, o reencontro de profissionais de mérito, jantar de confraternização e um destaque especial para os integrantes do quadro diretivo.

Não deixe de conferir, acesse a galeria de fotos e fique por dentro do que ocorreu nesta noite de reencontro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras