Aprenda a se superar nas vendas de seguros com palestra do SindsegSC em Criciúma

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras realizará no dia 9 de agosto a palestra “Competências essenciais de quem vende seguros” na cidade de Criciúma (SC), que tem como objetivo preparar os profissionais para a venda de seguros em um cenário econômico que exige superação e inovação.

A palestrante do evento será Rosana Sá, que atua como coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, e que já treinou profissionais de todo o Brasil e também exterior.

O evento está com as inscrições abertas e irá acontecer na ACIC (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera – Criciúma - Santa Catarina), às 18h30 com café receptivo aos participantes.

O evento é aberto aos profissionais que atuam no mercado de seguros (corretores, seguradores e prestadores de serviços), estudantes, formadores de opinião e comunidade.

As vagas são limitadas e gratuitas, e podem ser realizadas através do Portal SindsegSC ou acessando aqui.

Não perca esta oportunidade de se destacar no mercado de seguros, o SindsegSC aguarda você no evento.

Serviço:

Evento: Palestra “Competências essenciais de quem vende seguros”
Palestrante: Rosana Sá
Data: 9 de agosto de 2016
Horário: 18h30 com café receptivo
Local: Acic - Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera – Criciúma - Santa Catarina
Vagas: GRATUITAS e limitadas, acesse aqui
Realização: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras e Grupo de Trabalho de Criciúma

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras