Representação em Florianópolis

SINDESESC Representação em Florianópolis No dia 25.06 foi realizada reunião extraordinária da Diretoria, em Florianópolis, quando foi, oficialmente, apresentado o Sr. Francisco Fernando Velloso Montanari: (Cia de Seguros Minas Brasil) como representante do Sindesesc na Capital. O evento, realizado no Hotel Castelmar contou com a presença de diversos Diretores do sindicato, de dirigentes das seguradoras locais, do Delegado do Sincor e do Presidente do Sindicato dos Securitários. Conforme Sérgio Passold, o desejo de fixar representações regionais é antigo, mas que este momento se mostrou extremamente oportuno, não só pelo amadurecimento que se tem verificado em SC quanto à necessidade de cooperação e associativismo, como também em conseqüência dos projetos traçados pela atual diretoria. Na seqüência foram apresentados e discutidos os Projetos e Realizações do sindicato. Outro ponto que mereceu destaque foram os Cursos e Eventos previstos para o 2 semestre. "O apoio e colaboração das pessoas que operam no mercado florianópolitano é muito importante para a execução dos nossos Objetivos", concluiu Passold. Montanari informou que, brevemente, estará agendando a primeira reunião de um grupo de trabalho à ser formado pelos executivos locais. "A idéia é de reunir mensalmente estas pessoas, identificando problemas e necessidades comuns, além de desenvolver ações que permitam a valorização da instituição do seguro". Ao final do evento o Sindesesc ofereceu um coquetel aos participantes. Para o dia 23/07 está prevista a apresentação do Sr Nelson Libardi como representante em Joinville. Copyright © 2001 SINDESESC. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: ProWay Informática.