SINDESESC APOIA EVENTO SOBRE TRÂNSITO

SINDESESC SINDESESC APOIA EVENTO SOBRE TRÂNSITO O SINDESESC - Sindicato das Seguradoras no Estado de SC, através do Grupo de Trabalho de Florianópolis está apoiando a realização do 3º Seminário Catarinense pela Preservação da Vida no Trânsito que se realizará nos dias 29 e 30 de maio no Auditório do Centro Administrativo do BESC em Florianópolis (vide programação anexa). O Seminário é uma promoção do Fórum Catarinense pela Preservação da Vida no Trânsito que congrega diversas entidades, destacando-se o Ministério Público de SC, OAB/SC, Conselho Regional de Medicina de SC, Associação Catarinense de Engenheiros e o SINDESESC. Para falar sobre a experiência e estatísticas das Seguradoras em relação aos acidentes de trânsito, foi convidada a Sra. Regina Farias, Superintendente do Convênio DPVAT/RJ.