SINDESESC realiza Painel sobre Ética

SINDESESC SINDESESC realiza Painel sobre Ética O SINDESESC - Sindicato das Seguradoras no Estado de Santa Catarina em parceria com o SINCOR/SC, realizou em Criciúma no último dia 10 o painel sobre Ética no Mercado de Seguros. O professor Henrique Arruda, coordenador da Comissão de Ética Intersindical, palestrou sobre o tema, abordando os seguintes assuntos: - Influência da ética nos negócios e na sociedade; - Gestão de pessoas - a importância das atitudes; - Falta de ética x crime - exemplificação de casos; - Estrutura e funcionamento da Comissão de Ética. O evento foi prestigiado por 80 participantes, entre eles corretores de seguros, gestores e funcionários de seguradoras, além de prestadores de serviços. Ao final do evento realizou-se jantar de confraternização. Fotos do evento: