FUNENSEG e a Rede DTCOM

SINDESESC FUNENSEG e a rede DTCOM Atualmente no mundo globalizado, as empresas buscam alto nível de inovação, bem como mudanças em seus métodos de gestão, visando alcançar resultados eficientes em termos de competitividade. Habilidades como capacidade de lidar com Inovações, Criatividade, Liderança e Visão Estratégica, são consideradas essenciais para o desenvolvimento do capital humano das empresas. Dentro dessa filosofia, a FUNENSEG está implantando em seus núcleos regionais a rede DTCOM, com três canais disponíveis com temas atuais, de aplicação imediata no seu dia-a-dia profissional. - Canal Gestão: Este canal contempla programas de cursos com duração média de três meses. - Canal Autodesenvolvimento: Apresenta conteúdo complementar para o desenvolvimento das habilidades pessoais. - Canal Estratégia: Apresenta programas em forma de Talk Show, debates e entrevistas, sempre com temas atuais e tendências do cenário empresarial e sócio-político. Os cursos são produzidos pela DTCOM em parceria com instituições de ensino, institutos e consultores renomados, por meio de teleaulas e do ambiente virtual interativo desenvolvido pela DTCOM para uso da mídia internet. Os cursos são gratuitos e a programação dos mesmos, bem como horários e datas, estão disponíveis no Núcleo da FUNENSEG em Blumenau. Aproveite mais esse recurso inovador, procurando a FUNENSEG - Núcleo SC: - E-mail: nucleosc@sc.funenseg.org.br - Telefone: (47) 326-7105/326-5203 (das 13:320 ás 22:00h)