Almoço/Palestra: Mediação e Arbitragem em Seguros

SINDESESC Almoço/Palestra: Mediação e Arbitragem em Seguros No último dia 20, em Blumenau, o Sindicato das Seguradoras no Estado de Santa Catarina, juntamente com o Sindicato dos Corretores, realizou um almoço-palestra sobre Mediação e Arbitragem em Seguros .   A palestra ficou a cargo do Dr. Sérgio Barroso de Melo , sócio-fundador da Pellon & Advogados Associados (RJ), professor de diversas instituições de ensino (UFRJ, UERJ, PUC-MG, FGV, ICPG e FUNENSEG) e doutorando em Direito do Seguro pela Universidade de Compostela – Espanha.   O Dr. Sérgio também é conselheiro da Câmara de Mediação e Arbitragem em Seguros da Federação das Indústrias do RJ e atuou como advogado na primeira arbitragem em seguros realizada no Brasil..   Estiveram presentes mais de 75 pessoas, entre executivos e funcionários das seguradoras, corretores, advogados especializados e outros prestadores de serviços.   O Evento contou com apoio da ACTS – Associação Catarinense dos Técnicos de Seguros e da FUNENSEG – Fundação Escola Nacional de Seguros. .