Robert Bittar é o novo presidente da Funenseg

Robert Bittar é o novo presidente da Fundação Escola Nacional de Seguros – Funenseg. Ele foi eleito e empossado nesta sexta-feira, por unanimidade, pelo Conselho de Mantenedores da entidade, que reúne representantes da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg), da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados, de Capitalização, de Previdência Privada e das Empresas Corretoras de Seguros (Fenacor), da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e do IRB Brasil Re. O corretor de seguros Robert Bittar é vice-presidente da Fenacor, e presidiu o Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR) de 1999 a 2002. O vice-presidente da Fenaseg, Renato Campos Martins Filho, será, por consenso, o diretor-executivo da Fundação. A Funenseg atua há 33 anos na área de ensino, pesquisa e produção de conhecimento para o mercado de Seguros. (Fenaseg)