Atendimento 24 horas

O presidente do SINDSEGSC, Paulo Lückmann, e do SINCOR/SC, Cláudio Simão, estiveram em São Paulo na terça-feira (12) realizando visita a duas empresas que operam no sistema de atendimento 24 horas. Acompanhados do vice-presidente do Sincor, Odair Roders, e do assessor do Sindseg, Henrique Arruda, conheceram a USS - Serviços de Assistência (14 milhões de usuários) e a Brasil Assistência (26 milhões), que mantêm média superior a 1 milhão de atendimentos/mês no País, utilizando desde veículos automotores até avião-hospital. Além de conhecer a tecnologia empregada no setor, a comitiva aproveitou para convidar os diretores das duas empresas a participarem, inclusive como palestrantes, do IV Simpósio Catarinense de Corretores de Seguros, que se realizará em Joinville de 19 a 21 de maio próximo.