IRB quer dar aos clientes serviço mais eficaz e responsável

Em reunião encerrada há pouco na Fenaseg, com conselheiros e o presidente da Federação, João Elisio Ferraz de Campos, e também o superintendente da Susep, René Garcia, o presidente do IRB, Marcos Lisboa, expôs as linhas mestras do que ele chamou de compromisso com o mercado segurador: aperfeiçoar os sistemas operacionais, técnicos e administrativos do órgão ressegurador para um possível cenário de abertura. Tarefa que ele pretende cumprir até o final do ano. “Queremos estabelecer uma relação mais eficaz e responsável com o mercado segurador, ser um bom parceiro para os nossos clientes. Vamos nos dedicar com mais afinco ao que é o negócio do IRB – oferecer melhores condições de resseguro”, afirmou Lisboa. Segundo ele, o momento é bastante difícil, mas, ressaltou, os trabalhos de “colocar a casa em ordem” já começaram. (Fenaseg)