1º Encontro Catarinense de Prestadores de Serviços em Seguros

A Associação Catarinense de Técnicos de Seguros (ACTS) promoverá o 1º Encontro Catarinense de Prestadores de Serviços em Seguros, cujo objetivo é conhecer quem e quantos são os prestadores de serviços (pessoas físicas e jurídicas) que atuam no ramo de Seguros, sua qualificação profissional, identificar as dificuldades e problemas da categoria, apresentar sugestões e soluções para melhorar a qualidade dos serviços prestados e o relacionamento com o cliente. O evento está marcado para 21 de agosto, no Himmelblau Palace Hotel (Rua Sete de Setembro 1415 – Centro – Blumenau, das 14 às 18h. A programação incluirá um workshop e palestra sobre Ética em Seguros, entre outros itens. As conclusões dos grupos de trabalho formados no workshop resultarão em documento que será encaminhado às seguradoras por intermédio do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina. Mais informações: acts.sc@terra.com.br – fone (47) 3322-6067