Sindicato recebe visita de candidatos

Na manhã desta segunda-feira (31) a diretoria do SindsegSC recebeu a visita de Renato Vianna e Paulo França, respectivamente, candidatos a deputado federal e estadual pelo PMDB. O ex-deputado e ex-prefeito Renato Vianna fez uma breve retrospectiva de sua vida política e da luta pelos interesses de SC e do Vale do Itajaí, para, em seguida, registrar seu compromisso em trabalhar para também atender as legítimas reivindicações do mercado segurador. Para o ex-secretário, Paulo França, o principal desafio da região, especialmente do município de Blumenau, é aumentar sua representatividade política. Para o candidato, só a união e integração dos diversos setores representativos da comunidade (políticos, empresários, entidades de classes etc.) permitirá a continuidade do desenvolvimento econômico regional. Após o debate acerca de diversas necessidades e carências (duplicação da BR-470, Segurança Pública, Educação etc.), o presidente Paulo Lückmann agradeceu a visita, observando que o sindicato, sempre que possível, estará disposto a colaborar com idéias e sugestões para melhoria das condições sociais e econômicas da região e de Santa Catarina.