Funenseg: Portal ganha versões em inglês e espanhol

A  Escola Nacional de Seguros já está disponibilizando versões em inglês e espanhol do seu  site institucional, o www.funenseg.org.br. Com a iniciativa, a entidade quer reforçar a política de internacionalização de suas atividades. “Algumas de nossas principais parceiras são dos Estados Unidos, Inglaterra, França e Espanha, como o AICPCU, o CII, a LOMA, a ENASS e a Mapfre”, explica Claudio Contador, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Escola.Segundo o executivo, todo mês o portal é visitado por centenas de usuários de várias partes do mundo e os novos idiomas vêm para atendê-los de forma mais segmentada. “Com o nível de globalização que o mundo dos negócios atingiu, esse serviço se torna imprescindível para as empresas se manterem competitivas e terem seu nome conhecido em outros mercados”, avalia Claudio. (Fenaseg)