Sincor-SP realiza I Fórum de Vida e Previdência

O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) realiza no próximo dia 6 de março o I Fórum de Vida e Previdência Complementar, voltado para o corretor de seguros, com o objetivo de discutir, entre outros assuntos, seguros de pessoas e previdência privada, as adaptações ao novo Código Civil e como ampliar o mercado de vida individual. O jornalista, comentarista econômico e âncora da rádio CBN, Carlos Alberto Sardenberg, será um dos palestrantes do evento e falará sobre seguro de pessoas e previdência privada e o desenvolvimento econômico sustentável. Outros profissionais do setor também participarão do evento: Plínio Rizzi, advogado e corretor de seguros; Renato Russo, vice-presidente de Vida e Previdência da SulAmérica; André Santos, corretor de seguros; Marco Antonio Rossi, diretor presidente da Bradesco Vida e Previdência,  e Leoncio de Arruda, presidente do Sincor-SP. As inscrições custam R$ 50,00 para sócios e R$ 200,00 para não sócios. E podem ser feitas pelo site do Sincor-SP: www.sincorsp.org.br