Fenaprevi comemora reservas

A Federação Nacional de Previdência e Vida – Fenaprevi – realiza hoje, dia 12,  em São Paulo, um evento para comemorar um marco importante na história do mercado de seguros de vida e previdência complementar privada no Brasil. As reservas deste segmento ultrapassaram a cifra de R$ 100 bilhões, que somadas às reservas dos demais ramos do nosso setor, atingem mais de R$ 175 bilhões. O presidente da Fenaprevi, Antonio Cássio dos Santos, vai aproveitar a oportunidade para apresentar os membros da primeira diretoria da entidade, que sucede a ANAPP e que, juntamente com as federações de Seguros Gerais  (Fenseg), de Saúde Suplementar (Fenasaúde), de Capitalização (Fenacap), da Confederação, em que a Fenaseg está sendo transformada, dos Sindicatos Regionais e do Sindicato Nacional das Empresas de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos constituem o novo modelo institucional de representação do mercado segurador brasileiro. (Fenaseg)