Lula empossa membros do CDES para uma nova gestão

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva empossou os membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social para um novo mandato de dois anos, durante a 21ª Reunião Ordinária do Pleno do CDES, realizada nesta quinta-feira, 17, no Palácio  do Planalto.  Entre os conselheiros, figuram João Elisio Ferraz de Campos, presidente da Fenaseg. Durante a solenidade, o Presidente Lula fez um breve relato sobre os trabalhos realizados pelo CDES no período entre 2003 e 2006, e ressaltou a importância do Conselho, afirmando que  o momento é de se criar condições para a estruturação das próximas ações de desenvolvimento do país, tais como infra-estrutura, melhor distribuição de renda, incentivo à educação e aplicação das políticas sociais. Muitas destas, já existentes nos programas do governo, foram delineadas a partir das decisões e propostas do CDES. (Fenaseg)