Últimos dias para inscrição ao Ciclo de Palestras 2007

Começa no dia 4 de junho o Ciclo de Palestras que Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina (SindsegSC) vai promover em conjunto com a Escola Nacional de Seguros – Funenseg. O primeiro evento será em Florianópolis e terá como tema “Previdência e seguros de pessoas no novo ambiente econômico e regulatório”. A idéia é reunir executivos de seguradoras, corretores de seguros, prestadores de serviços e demais interessados para discutir a nova regulamentação, o ambiente econômico (queda das taxas de juros, aumento da renda e do consumo, abertura do mercado de resseguros, aumento da expectativa de vida), os potenciais produtos que podem surgir nesse novo ambiente e como os corretores se inserem neste novo cenário. Para isso, foi convidado a ministrar palestra o gerente da área de Vida e Previdência da Susep, Marcos Antonio Simões Peres. Formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, com Pós-graduação em Finanças Corporativas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais - IBMEC, Peres ingressou no mercado de seguros em 1997. A palestra acontecerá às 19h no Hotel InterCity Premium, e as inscrições podem ser feitas (gratuitamente) no Sindicato, por e-mail - eventos@sindsegsc.org.br - ou telefone - (47) 3322 6067 ou Funenseg -  nucleosc@funenseg.org.br / (47) 3326-7105/3326-5203.