Ricardo Flores assume presidência da Fenacap

A Federação Nacional de Capitalização – Fenacap tem novo presidente: Ricardo Flores. Presidente dos Conselhos de Administração da Brasilcap e da Brasilsaúde, Ricardo Flores, tem pretende promover ações para melhorar o desempenho do setor, com o aperfeiçoamento dos produtos para os consumidores e com o alinhamento dos interesses das empresas.Flores deverá também deseja investir na inovação e na transparência do segmento.  “É fundamental que tenhamos uma comunicação ampla e clara, o que resulta em credibilidade. É uma satisfação pessoal e profissional estar à frente dessa importante Federação e poder contribuir, principalmente, em um momento em que a capitalização encontra-se em expansão”, afirma. Em 2008,  Flores prevê crescimento ainda maior para o segmento. “Estamos otimistas, pois a tendência é que seja novamente um período de muito crescimento para a capitalização. O lançamento de novos produtos, a expansão dos canais de oferta e a previsão de aprovação da nova regulamentação são alguns dos fatores que devem contribuir para os bons resultados”, finaliza o novo presidente. (Fenaseg)