SindsegSC inicia Campanha do Agasalho 2008

O Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina lançou este mês a Campanha do Agasalho 2008 e vai receber as doações de roupas e agasalhos até 2 de junho. Este ano o SindsegSC conta com o apoio do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina (Sincor-SC) e vai mobilizar suas representações nas regiões de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó. As doações serão repassadas a entidades assistenciais indicadas pelas coordenações do SindsegSC e delegados do Sincor-SC de cada região. Além disso, as regionais que arrecadarem mais receberão uma quantia em dinheiro para contribuir com uma entidade de sua região. Na homepage do SindsegSC (www.sindsegsc.org.br) há um banner com as instruções para a campanha, inclusive postos de arrecadação.