Palestra em Chapecó: inscrição até sexta

O SindsegSC (Sindicato das Seguradoras, Capitalização e Previdência em Santa Catarina) promove em Chapecó, na próxima terça, dia 13, palestra do bacharel em administração de empresas Felipe Smith. Será no Hotel Bertaso, tendo como público alvo o mercado segurador (seguradoras, corretores, prestadores de serviços) e demais interessados. Os objetivos da palestra são: conhecer os critérios para abertura e regulamentação do mercado ressegurador brasileiro e analisar as expectativas e reflexos esperados para o setor, especialmente os segurados e corretores de seguros. Felipe Smith, o palestrante, possui mais de 30 anos de experiência no mercado de seguro e resseguro, é atualmente diretor da Fenseg (Federação Nacional de Seguros Gerais) e diretor técnico corporate da Tokio Marine Seguradora em São Paulo, entre outras funções. O evento será iniciado às 18h30 (café receptivo), seguindo-se a palestra "Abertura do Resseguro: Reflexos para os corretores, produtos e serviços" às 19h00, questionamentos/debates às 20h30 e encerramento às 21h00. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no SindsegSC - Rua XV de Novembro, 550, sala 1001, Blumenau, via e-mail para eventos@sindsegsc.org.br ou telefone (47) 3322-6067, até sexta-feira, dia 9. O número de vagas é limitado.A promoção conta com o apoio da Fenaseg (Escola Nacional de Seguros) e do Sincor-SC (Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina).