2ª ConseguroSC em agosto

Está no ar o endereço eletrônico da 2ª Conferência Catarinense de Seguros (ConseguroSC), que acontecerá em 15 e 16 de agosto, em Florianópolis. Acesse www.sindsegsc.org.br/consegurosc/ para saber tudo sobre o evento promovido pelo Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina (SindsegSC), com apoio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização (Fenaseg). A página contém todas as informações: local, programação, palestrantes, expositores, inscrições e hospedagem. Os temas centrais da 2ª ConseguroSC serão resseguro e microsseguro, que terão como palestrantes respectivamente o superintendente da SUSEP, Artur Virgílio dos Santos Jr., e José Luiz Valente da Motta. O mercado está mudando. Você está preparado? Faça sua inscrição!