2ª ConseguroSC: mais empresas confirmam participação no evento

Para participar da segunda edição da Conferência Catarinense de Seguros, nos dias 15 e 16 de agosto, no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis, novas empresas/entidades confirmaram presença. Escola Nacional de Seguros – Funenseg - www.funenseg.org.br - ao longo dos últimos 37 anos, a Escola contribuiu com o desenvolvimento da indústria do seguro ao oferecer programas educacionais, apoio a pesquisas técnicas, publicar vasta gama de títulos e promover eventos. Nesse período, também se notabilizou pela troca de experiências com instituições de ensino do Brasil e exterior, através de convênios de cooperação técnica.Com sede no Rio de Janeiro, a instituição conta com outras 14 unidades regionais para manter o elevado padrão de qualidade de ensino e ratificar sua condição da maior e melhor Escola de Seguros do Brasil. Tracker do Brasil - Lojack - www.lojack.com.br - pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em mais de 18 países (Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Hungria, Portugal, Suíça, Brasil, Colômbia, Venezuela, Belize, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá), oferecendo soluções contra roubo ou furto de veículos. No Brasil, a Tracker é representante exclusiva do Sistema LoJack, líder mundial em rastreamento e localização de veículos. Sascar Tecnologia e Segurança Automotiva - www.sascar.com.br - surgiu para atender uma necessidade existente no mercado de segurança veicular e faz parte da Holding Negresco, grupo econômico com capital inteiramente nacional e sede em Curitiba. Desenvolveu o primeiro sistema de segurança automotiva do país a utilizar tecnologia de celular: o Sascar Celular. Para ter atuação nacional, estabeleceu parcerias com as principais operadoras de telefonia celular. Possui os produtos Sascar Celular, Sascar GSM, Sascarga (para caminhões). Auto Reg Serviços Técnicos de Seguros - www.autoreg.com.br – sua especialidade é direcionada para a carteira de automóveis, principalmente na Regulação de Sinistros. Seus proprietários atuam no setor há mais de 30 anos e nesse período formaram diversos técnicos através de treinamentos (principalmente práticos), cursos, palestras e reuniões. A empresa conta com 280 colaboradores, dos quais 180 integram o corpo técnico. Fenaseg – Federação Nacional de Seguros - www.fenaseg.org.br - com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, é uma associação sindical, para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal do setor de seguros, previdência complementar aberta e capitalização. Atualmente congrega os oito sindicatos de seguros privados, estabelecidos nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Estão afiliadas ao sistema 160 empresas. Mondial Assistance Participações - www.mondial-assistance.com.br - líder mundial em Assistência 24 horas, Assistência e Seguro Viagem, que procura estar lado a lado dos consumidores de seus clientes corporativos, garantindo seu bem-estar todos os dias e em qualquer lugar do mundo. Para isso, desenvolve uma ampla gama de serviços e soluções personalizadas para servir empresas e seus clientes, com a máxima qualidade e satisfação. HE Serviços Técnicos em Vistorias – www.hevistorias.com.br – foi fundada em agosto de 1996, em Tubarão, com a percepção de que a região necessitava de um atendimento diferenciado para as seguradoras de todo o Pais. Com profissionais capacitados ela preta serviços de vistorias prévias de automóveis, inspeções de riscos, regulações de sinistros e constatações de danos.   As informações sobre a 2ª ConseguroSC estão no endereço: http://www.sindsegsc.org.br/consegurosc/