Evento discute seguro de transportes em países da América Latina

O Encontro Mercosul de Seguro de Transporte, realização da APTS (Associação Paulista dos Técnicos de Seguros) que acontecerá no próximo dia 24/06, das 8h às 13h, no auditório do Sindseg-SP, será coordenado por Osvaldo Ohnuma, integrante da Comissão de Transportes do Sincor-SP. Programação: 1° Painel – Serviços Prestados no Chile e Paraguai. Presidente de mesa: representante da Bradesco Seguros; Debatedores: Mark Hanna (Chile), da Robert C. Hanna & CO; Victor Duarte (Paraguai), da Ética Peritos Liquidadores e Ricardo Roda (Brasil) da ACE Seguros. 2° Painel -  Serviços Prestados na Argentina e Seguro de Exportação do Brasil. Presidente de mesa: Arthur Santos, da Mapfre; Debatedores: Francisco Gabriel (Brasil), Gerenciamento de Risco da Advance; Alexandre Leal Rodrigues (Brasil), Expor./ Impor. da HDI Seguros; Gilberto Silva (Argentina), da P Browne. Informações: (11) 3227-4217 / apts@apts.org.br. Fonte: Segs Portal Nacional