Últimos dias de inscrição para a palestra sobre o Perfil no Seguro Automóvel em Criciúma e Joinville

O prazo de inscrição para a palestra sobre “Perfil no Seguro Automóvel”, que acontece nos dias 24 (Criciúma) e 25 de junho (Joinville), está terminando. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira, dia 22, em Criciúma, e até terça-feira, 23, em Joinville. A palestra, a ser ministrada pela advogada Angélica Carlini, é dirigida aos profissionais do mercado segurador - executivos e funcionários de seguradoras, corretores e prestadores de serviços - e demais interessados. O objetivo da palestra é refletir sobre a importância do seguro de perfil no segmento de automóvel, suas principais controvérsias na relação com os consumidores e os mecanismos que podem ser adotados para minimizar essas controvérsias, a fim de solidificar a relação entre seguradores, corretores e segurados. A iniciativa do evento é do SindsegSC (Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina) com o apoio do Sincor/SC (Sindicato dos Corretores de Santa Catarina) e patrocínio da Escola Nacional de Seguros. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em SC, pelo e-mail eventos@sindsegsc.org.br ou pelo telefone (47) 3322 6067. Para sua agenda Dia 24/06/2009 - Hotel Mercoplaza - Av. Centenário, 3020, Centro - Criciúma/SC Dia 25/06/2009 – Hotel Mercure Prinz - Rua Otto Boehm, 525 – Centro – Joinville/SC 18h30 - Café receptivo 19h00 - Palestra: “Perfil no Seguro Automóvel” com Dra. Angélica Carlini 20h30 - Questionamentos/debates (30 min) 21h00 - Encerramento Fonte: Comunicação SindsegSC