Palestra explicará regulação de sinistros na área de construção

Acontece na próxima terça-feira, dia 25, a palestra “Acidentes na construção – regulação de sinistros”. O evento reunirá uma plateia formada por engenheiros, projetistas, gerentes de obras, administradores de construtoras e técnicos de seguro para mostrar como são tratados os sinistros em obras de engenharia. Durante a apresentação do tema, o diretor da APTS, engenheiro Bruno Piagentini, exporá suas experiências como regulador de sinistros independente em famosos cases recentes, como o do descarrilamento na estrada de ferro Carajás, do PCH Apertadinho (Rondônia), da usina de álcool Santa Anita (Canitar-SP) e o da estação Pinheiros do metrô paulista, esta uma das maiores obras de engenharia da América Latina, que ficou conhecida como o “buraco do metrô”. Com apoio da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS), o evento é realizado pelo Instituto de Engenharia em sua sede (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 - Vila Mariana - São Paulo – SP).  O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para inscrições e outras informações, ligue para (11) 3466-9250 ou envie um e-mail para divtec@iengenharia.org.br. Fonte: Fenaseg