Guarulhos tem novos corretores

A Escola Nacional de Seguros formou trinta novos corretores de seguros em Guarulhos, por meio de parceria com o Instituto de Educação Campos Aragão. A cerimônia de conclusão do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros aconteceu no dia 1º de dezembro, e foi prestigiado por representantes de seguradoras. O evento contou com a presença da representante do Instituto, Neide Aragão, do diretor regional São Paulo da Escola, João Leopoldo Bracco de Lima, da coordenadora de Ensino, Sonia Regina, do diretor do Sincor-SP, Luis Carlos Ruivo, do diretor de Benefícios, Wagner Freitas, do superintendente da Bradesco Vida e Previdência, Carlos Henrique Pereira, e do superintendente de Produção da Bradesco Auto-RE, Rogério Reinaldo Turatti. Este foi o segundo grupo do Curso para Habilitação formado em Guarulhos para comercializar todos os ramos do seguro. Em 2010, a Escola pretende iniciar novas turmas no município, além da capital, Bauru, Franca, Piracicaba, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente e Jundiaí. No site www.funenseg.org.br é possível acompanhar a oferta de cursos em cada cidade. Fonte: Escola Nacional de seguros