Edital de publicação de chapa SindsegSC

Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina CNPJ 79.375.838/0001-10  Edital de Publicação de Chapa   De conformidade com o que dispõe a legislação especifica, as portarias do Ministério do Trabalho e Emprego e o Estatuto Social, comunicamos a todas as associadas, que foi registrada, na sede do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina – SindsegSC, na rua XV de Novembro, 550 Ed. Catarinense, 10º andar, salas 1001 a 1004, Blumenau/SC, no dia 02 de dezembro de 2009, uma única chapa para concorrer à eleição no dia 05.02.2010 a que se refere o Edital Publicado no Jornal de Santa Catarina, de 17.12.2009 para a diretoria: Presidente: Paulo Lückmann; Vice-Presidente: Marco Cabañero; Diretores: Rogério L. Spezia, Leonardo Pontaldi Jr., Alfeu J. Smaniotto, Afonso Klueger, Paulo S. Rodrigues, Irineu Otte, Rogério Weber, Germano Silvestrin; Conselho Fiscal: Gustavo R. Carvalho , Felipe Carvalho, Sidnei Senhorini; Suplente do Conselho Fiscal: Fabricio Cardozo, Jaime R. N. Borges e Fátima de Oliveira. Representantes junto à Federação – Efetivos: Paulo Lückmann, Marco Cabañero; Suplentes: Rogério L. Spezia, Leonardo Pontaldi Jr. Blumenau-SC, 19 de dezembro de 2009. Paulo Lückmann – Presidente.