SindsegSC realiza eleições sindicais na próxima sexta-feira

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, de Previdência Complementar e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) realiza na próxima sexta-feira, dia 05 de fevereiro de 2010, as eleições sindicais. A chapa já foi homologada e o processo eleitoral será realizado das 8h às 12h.  Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina CNPJ 79.375.838/0001-10  Edital de Convocação - Eleições Sindicais   Por este instrumento, ficam convocadas todas as associadas pertencentes a quaisquer integrantes das categorias econômicas representadas pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros, de Previdência Complementar e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, paraeleição dos Membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto às Federações Nacionais e seus suplentes, Gestão 2010/2013, a ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2010, a partir das 8:00 horas até as 12:00 horas, na sede do SindsegSC, rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense, 10º andar, sala 1001 a 1004, em Blumenau/SC.  A Eleição ocorrerá pelas disposições previstas no regulamento eleitoral do Sindicato, bem como de acordo com a previsão estatutária. O quorum para primeiro escrutínio será com a maioria das associadas e para segundo escrutínio com qualquer número de presenças. Conforme previsto no estatuto, o registro de chapas foi realizado na primeira quinzena do mês de dezembro de 2009, tendo já decorrido o prazo para impugnação e/ou defesa das mesmas. Blumenau-SC, 17 de dezembro de 2009. Paulo Luckmann – Presidente.