Conforto e afeto, doe a quem precisa

Neste ano, o SindsegSC e suas associadas recebem o patrocínio do Sindicato dos Corretores de Seguros – Sincor-SC e o apoio da Associação Catarinense Técnica de Seguros - ACTS.A campanha inicia hoje e sua participação é muito importante. Entregue suas doações aos postos de coleta das seguradoras associadas ao SindsegSC nas regiões de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Criciúma e Chapecó, até o dia 31 de maio de 2010.O presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Luckmann, explica que “o objetivo principal desta campanha é arrecadar e  repassar os donativos as instituições carentes indicadas pelas coordenações e motivar também os securitários e parceiros do mercado segurador ao exercício da responsabilidade social”.O SindsegSC juntamente com as seguradoras associadas e as entidades parceiras, receberão doações como roupas, calças, calçados, mantas e cobertores, entre outras peças, que poderão fazer a diferença para quem precisa.Faça sua parte! Conforto e afeto, doe a quem precisa!   Fonte: Assessoria de Imprensa - SindsegSC | Noticenter