Presidente do SindsegSC fala sobre a importância da relação entre o consumidor e o corretor de seguros

Para falar sobre estas situações que caracterizam o sucesso do mercado segurador, o SindsegSC realiza a palestra Relação entre consumidor e corretor de seguros, com a assessora para relações de consumo da Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg), Angélica Carlini. Serão duas edições catarinenses da palestra: em Florianópolis (24 de novembro) e em Criciúma (25 de novembro). As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão abertas pelo Portal SindsegSC. O evento tem o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC).“Este tipo de iniciativa por parte destas entidades tem como objetivo preparar o profissional e as próprias companhias para os desafios que são impostos todos os dias pelas mudanças no comportamento do consumidor”, afirma Paulo. “Assim como no evento realizado em junho, em Canoinhas, tenho certeza que este evento será sucesso de público e de crítica tanto pela importância do tema quanto pela palestrante, que já é reconhecida em Santa Catarina pela qualidade do conteúdo que sempre traz”.Fonte: Marina Melz - Noticenter | Assessoria de imprensa - SindsegSC