Presidente Paulo Lückmann convida para acessar o Portal SindsegSC

Dando continuidade às atividades do SindsegSC em 2011, a Entidade mantém o compromisso de divulgar e valorizar as instituições de seguros privados, capitalização e previdência privada. Neste sentido, o Portal do SindsegSC foi desenvolvido com o objetivo de ser um canal prestador de serviços, com um conteúdo voltado aos interesses das empresas em consonância com todas as esferas da sociedade.

Nosso convite é que você possa utilizar este Portal como uma fonte de informações e usufruir de um ambiente interativo, através de enquetes e downloads exclusivos. Atualizado diariamente, o portal traz notícias pertinentes ao mercado segurador.

Preenchendo o seu Cadastro você receberá todas as edições dos informativos eletrônicos – Informe SindsegSC, Destaque das Associadas e Capital Intelectual. A página também permite aos usuários cadastrados que anunciem vagas de empregos e cadastrem currículos. Código de Ética, Cartilhas, Painel de Mudanças Climáticas, Projeções e Relatórios completos, Biblioteca, são alguns dos conteúdos que você encontra na área de Publicações.

Preencha o seu cadastro e atualize-se através do Portal SindsegSC.

Aproveite e boa leitura,  

Paulo Lückmann
Presidente do SindsegSC