Corretor Nota 10 é de Blumenau

O concurso Corretor Nota 10, promovido pela Escola Nacional de Seguros, irá premiar os três melhores alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros aprovados nas três fases, ao longo de 2010. O critério para eleger o vencedor foi o somatório de pontos. Francine Venturini, de Blumenau, levou o primeiro lugar e um notebook, com 2 Gb de memória RAM, 160 Gb de HD e webcam.

O segundo e terceiro colocados - Ludmila Nadieska de Oliveira, de Cascavel, e Luciano Antonio Meisner Galuschka, de Porto Alegre - ganharão uma câmera fotográfica de 10 megapixels e um celular smartphone, respectivamente. Os dez melhores alunos também receberão bolsas de estudo em cursos técnicos da instituição até o valor de R$ 1.000,00.

“O concurso é um estímulo a mais para que concretizem seu objetivo maior de se tornarem corretores de seguros”, explica Henrique Berardinelli, superintendente Comercial da Escola. O ranking com os dez ganhadores está disponível no www.funenseg.org.br/corretornota10. A instituição entrará em contato com todos para acertar a entrega dos prêmios.

Fonte: Funenseg/ Publicado no Segs