As inscrições estão abertas para a palestra Tecnologia e oportunidades em seguros

Que as mudanças tecnológicas afetam de forma incisiva os negócios, todos sabem. Mas como ela provoca mudanças em um mercado tão peculiar e tão dinâmico quanto o de seguros? É a resposta desta e de outras perguntas sobre o tema que os participantes terão na palestra Tecnologia e oportunidades em seguros, que acontece no dia 7 de abril, em Blumenau. O início está previsto para as 18h30, no Hotel Himmelblau. O evento é uma realização do SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, com o patrocínio do Sindicato dos Corretores de Seguros (Sincor-SC) e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg). As inscrições são gratuitas e estão abertas através do Portal SindsegSC. 

O palestrante da noite será Eduardo Dal Ri, que atualmente é diretor do produto automóvel da HDI Seguros e responde pelas áreas atuarial e estatística da empresa. O profissional, que é formado em Ciências Atuariais e pós-graduado em Finanças Corporativas, vai falar sobre as mudanças que as relações pessoais e comercias estão passando com a internet e sobre como securitários e corretores devem se preparar e agir neste novo cenário.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail eventos@sindsegsc.org.br ou pelo telefone (47) 3322-6067.

Fonte: Marina Melz - Noticenter | Assessoria de imprensa - SindsegSC