Começa hoje a Campanha do Agasalho 2011 do SindsegSC

Todos os anos, nesta época, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina lança uma de suas mais importantes ações de responsabilidade social: a Campanha do Agasalho. O mote deste ano – A felicidade da vida está na simplicidade. Doe a quem precisa – lembra não só aos securitários e corretores, mas também a sociedade catarinense, que realizar qualquer ação de auxílio a quem precisa é uma forma de ser mais feliz. As doações podem ser feitas nas seguradoras associadas e nas entidades parceiras.

Este ano, além do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC), também participa como patrocinadora  a Escola Nacional de Seguros (Funenseg). Todos estes locais aceitam doações a partir de hoje até 31 de maio.

Paulo Lückmann
, presidente da entidade, diz que esta é uma ação já tradicional e que mobiliza o mercado segurador. “Temos muito orgulho desta campanha. Com ela, conseguimos ser uma ponte entre a solidariedade que é uma característica conhecida do nosso setor e entidades sérias, que realmente ajudam a quem mais precisa”, explica. O executivo lembra que no ano passado foram arrecadadas 13.664 peças, doadas a entidades das cinco regiões do estado.

Veja o cartaz da Campanha do Agasalho 2011 abaixo. O cartaz também está na área de Responsabilidade Social do SindsegSC.

Fonte: Marina Melz - Noticenter | Assessoria de imprensa - SindsegSC