5ª Conseguro terá inscrições abertas em abril

Começam a ser aceitas em abril as inscrições para a quinta edição da Conseguro (Conferência Brasileira de Seguros Gerais, Resseguros, Previdência Privada, Saúde Suplementar e Capitalização), evento realizado a cada dois anos pela CNSeg a fim de discutir temas estratégicos para a expansão do mercado segurador. 

O evento reúne executivos das seguradoras, especialistas e autoridades do setor, além de representantes do Judiciário, Legislativo e Executivo, para uma reflexão coletiva sobre os rumos da economia e dos impactos para o setor, abordando-se também assuntos de interesse direto e indireto do mercado segurador brasileiro, como o relacionamento com o consumidor, foco da 5ª Conseguro, que ocorre, em Brasília, de 8 a 9 de junho, das 9h às 18h.

Mais de 500 participantes são esperados nesta edição que, entre outros tópicos, planeja discutir a conjuntura econômica, o consumidor e a legislação, além de microsseguro versus seguros populares. A organização do evento recomenda que os interessados antecipem as inscrições porque a logística de Brasília opera no limite, tendo em vista que promovem-se lá diversos encontros, fora as atividades políticas e administrativas típicas de capital do País.

Para tanto, a Abalonne Turismo já está disponível  para prestar atendimento e informações. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (21) 3231-8951 ou financeiro@abalonne.com.br .

Fonte: Portal Viver Seguro