O frio está chegando. Mostre você também sua vontade de ajudar

Estamos na quarta semana do outono. Esta estação, marcada por dias de sol, quedas nas temperaturas e tempestades, anuncia o início do sofrimento de muita gente. Em uma das cidades mais frias de Santa Catarina, São Joaquim, o termômetro já registrou temperaturas abaixo dos 3°C. E vem mais frio por aí.

Todos os anos, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina mobiliza o mercado de seguros para contribuir com a Campanha do Agasalho. No ano passado, mais de 13 mil peças foram arrecadadas e doadas a quem precisa. O tema deste ano é A felicidade da vida está na simplicidade. Seja mais feliz você também e doe a quem precisa.

Esta campanha conta com o patrocínio do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC) e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e com o apoio de todas as seguradoras associadas.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC