Seguro é tema de matéria de capa da revista Mercado Blumenau

Com as tragédias que atingiram a região de Blumenau em 2008, muita gente percebeu a importância de contar com produtos de seguro. Foi sobre esta mudança de percepção a matéria de capa da edição de abril/maio da revista Mercado Blumenau, da Editora Mercado Brasil.

Uma das entidades entrevistadas para falar do tema foi o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina. O presidente da entidade, Paulo Lückmann, falou da importância deste esclarecimento, da ação pró-ativa das seguradoras em casos emergenciais como o de 2008 e sobre o mutualismo, característica primordial do setor.

Foram entrevistados também o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC), Odair Roeders, o diretor da Ala Seguros, Sérgio Passold, e o presidente da MDS/ADDmakler, Hélio Novaes.

A matéria na íntegra está disponíveis na área de Publicações, do Portal SindsegSC com o título Você está seguro? Clique aqui para visualizar.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC