Há pouco menos de um mês para a palestra de Samy Hazan, coordenador de Riscos Pessoais fala sobre o tema

A grande premissa do seguro é proteger pessoas e patrimônios. Mas a compreensão deste objetivo se torna bem mais complexa quando tratamos de produtos que tratam da proteção de pessoas. Fazer com que a sociedade analise e aceite os riscos que permeiam os seus integrantes é um dos grandes desafios do setor. 

Para tratar deste tema, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, realiza no dia 12 de julho a palestra Como funciona o processo de análise e aceitação de riscos em seguro de pessoas, com o especialista na área, Samy Hazan. O evento acontece no Himmelblau Palace Hotel, em Blumenau (SC), a partir das 19 horas. As inscrições são gratuitas e já estão abertas através do Portal SindsegSC. 

O evento tem o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC).

Felipe Carvalho, coordenador da Comissão de Riscos Pessoais do SindsegSC, destaca que, não só o tema é relevante, como o palestrante é um dos nomes mais conhecidos do país na área. “Quem trabalha com seguro de pessoas certamente já ouviu falar muito e bem de Samy Hazan. Ele esteve há alguns anos em Santa Catarina e foi um sucesso de crítica. Desta vez, com um tema ainda mais específico para o segmento, tenho certeza que não será diferente”, acredita.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC