Quatro cidades catarinenses receberão a campanha Trânsito não é brincadeira do SindsegSC

Entre os temas mais recorrentes nos noticiários de todas as regiões do Brasil, com certeza está o aumento significativo das mortes no trânsito. Falhas na malha viária nacional são constantes, mas ainda mais problemática é a falta de atenção, educação e respeito às leis de trânsito. Para lembrar a importância destes cuidados, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras Previdência e Capitalização em Santa Catarina, realiza nos próximos meses a segunda edição da campanha Trânsito não é brincadeira

A ação acontecerá em julho em Joinville, agosto em Criciúma, setembro em Chapecó e novembro em Florianópolis. Os itinerários estão no Portal SindsegSC. Acesse e conheça outras campanhas já realizadas pela entidade.

Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC, diz que o intuito da campanha é lembrar aos motoristas que grande parte dos acidentes podem ser evitados com um comportamento diferente ao volante. “Sabemos que existem diversos problemas de infraestrutura que precisam ser solucionados. Mas precisamos nos conscientizar da importância de fazermos a nossa parte”, esclarece o executivo.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC