Campanha Trânsito não é brincadeira vai até o dia 31 de agosto em Criciúma

Mais uma ação do SindsegSC pela conscientização dos motoristas por mais respeito ao volante está acontecendo. Até 31 de agosto, os busdoors da campanha Trânsito não é brincadeira estão circulando nas principais linhas de ônibus de Criciúma, no Sul do Estado. Acesse a lista completa dos itinerários no Portal SindsegSC. 

Para o vice-presidente do SindsegSC e coordenador do Grupo de Trabalho de Criciúma, Marco Cabañero, a ação é também uma forma de intensificar a atuação da entidade na região. “Como tem uma proposta lúdica, com uma imagem de criança, a campanha atinge seus objetivos que de chamar a atenção e despertar para a importância do problema que temos hoje no trânsito”, explica o executivo.

Antonio César Goulart Mendes, responsável pelas Ações Institucionais, Comunicação e de Relações com o mercado do Grupo de Trabalho de Criciúma, comenta que este tipo de ação valoriza a entidade e pode ser considerado como de responsabilidade social. “O acidente de trânsito é um problema social no Brasil. O número de vítimas fatais cresce a cada ano. A irresponsabilidade e a má educação ao volante causam marcas profundas na sociedade e os nossos motoristas precisam urgentemente mudar suas posturas”, finaliza.



Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC