Veja mais alguns depoimentos sobre a Campanha do Agasalho SindsegSC e deixe o seu

Esta edição da Campanha do Agasalho trouxe mais uma novidade para o Portal SindsegSC: algumas das personalidades do mercado de seguros envolvidas com a ação registraram os seus depoimentos no informativo Notícias SindsegSC (clique aqui para ver) e na página de Responsabilidade Social e Ambiental do SindsegSC (clique aqui para ver). E agora você também pode participar mandando seu depoimento para assessoria@sindsegsc.org.br .

Um dos comentários foi de Marco Cabañero, executivo da SulAmérica , vice- presidente do SindsegSC e coordenador do Grupo de Trabalho de Criciúma. Ele disse que “as campanhas fazem-nos refletir sobre a realidade em que vivemos e nos ajudam a compreender melhor o que podemos/devemos fazer para contribuir com mudanças no cenário social”.

Adriano Thomas, executivo da Zurich e participante do Grupo de Trabalho do SindsegSC em Chapecó, disse que o “povo chapecoense e oestino tem incutido a responsabilidade da doação. Todos os anos, devido ao nosso clima rigoroso, existe uma mobilização na arrecadação de roupas de inverno”.

Odimar dos Santos Caldeira, executivo da Bradesco Auto/RE e membro do Grupo de Trabalho de Joinville, comentou que “o SindsegSC é uma entidade bastante influente no segmento e que envolve muitos profissionais do mercado, o que permite uma participação e mobilização de um número considerável de pessoas”.

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC