Corretores e securitários têm desconto em livros

Este ano, nos dias 12 e 17 de outubro são comemorados o Dia do Corretor de Seguros e dos Securitários, respectivamente. Para celebrar as datas, a Escola Nacional de Seguros oferece, durante todo este mês, desconto de 20% para esses dois públicos na compra de livros técnicos, traduções, estudos e pesquisas, dicionários e anuários.

Entre as publicações mais recentes estão “As Estratégias Adotadas pelos Corretores de Seguros na Gestão de seus Negócios: Um Estudo de Múltiplos Casos” (77 páginas), de Julio Cezar Pauzeiro; e “Proposta de Modelo de Intermediação Financeira” (77 páginas), de Ricardo Gurgel Nogueira. Ambas fazem parte da coleção Cadernos de Seguro – Teses e custam R$ 26,00 (preço de tabela, sem o desconto).

As mais de 100 obras editadas pela instituição estão disponíveis no www.funenseg.org.br, onde é possível obter mais detalhes sobre cada uma delas. Os títulos podem ser adquiridos em uma das 14 Unidades Regionais da Escola, pelo telefone (21) 3380-1556 ou através do e-mail vendas@funenseg.org.br .

Fonte: Escola Nacional de Seguros