Última chance para participar do XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros - 31/10/2011

 Hoje é o último dia para as inscrições no XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal, nos dias 23, 24 e 25 de novembro. O evento terá como tema central a “Autorregulação: Realidade e Perspectivas”. Na ocasião, serão realizados, simultaneamente, outros dois eventos: a XVI EXPOSEG e o I Congresso de Saúde Suplementar. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.fenacor.com.br/xviicongresso. Alunos da Escola Nacional de Seguros em todo o Brasil têm 50% de desconto.

O congresso contará com a participação de autoridades do setor de seguros, como os presidentes Armando Vergilio (Fenacor), Robert Bittar (Escola Nacional de Seguros), Jorge Hilário Gouvêa Vieira (CNseg), Jayme Brasil Garfinkel (FenSeg), Marcio Serôa de Araujo (FenaSaúde) e Marco Antonio Rossi (FenaPrevi).Também estarão presentes executivos das principais seguradoras do País. São esperados cerca de 4 mil participantes.

Entre os palestrantes já confirmados estão nomes importantes, como o jurista português Vital Moreira, que falará sobre seu vasto conhecimento em autorregulação; o jornalista da Globo News Sidney Rezende, que fará uma análise do cenário econômico brasileiro e de como o setor de seguros se insere neste panorama; além do diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola Nacional de Seguros, Claudio Contador, que fará uma breve avaliação do mercado financeiro global.

A programação do XVII Congresso Brasileiro dos Corretores inclui ainda apresentações da banda Jota Quest e dos músicos Renato Teixeira e Diogo Nogueira. O evento é promovido pela Fenacor e conta com patrocínios da SulAmérica, Bradesco Seguros e Previdência, Zurich Seguros, Tokio Marine Seguradora, HDI Seguros, Porto Seguro, Liberty, Mapfre Seguros, Maritima Seguros, Carglass, Rodobens, Metlife, Icatu Seguros, Seguradora Líder DPVAT, Capemisa, Centauro Seguradora, Generalli Seguros, Escola Nacional de Seguros e CNseg, além do apoio institucional da FenaSaúde.

Fonte: Funenseg