Agência Seg News lançará Jornal Sempre Seguro na TV e nas Bancas

O projeto "Sempre Seguro", que está sendo desenvolvido pela Agência Seg News em parceria com a empresa Events Group e a Furart Produtora, deverá ir além do Programa Sempre Seguro que deverá ir ao ar (TV Aberta – Canal 9 NET e Site Agência Seg News) em Janeiro de 2012. Também está sendo criado um Jornal Tablóide de 20 mil exemplares (Gratuíto) para circular em bancas de jornais. Inicialmente estão sendo cadastrados pontos de distribuição estratégicos em diversas regiões da cidade.

Um dos objetivos é levar informações e a conscientização sobre a importância de contratação do seguro. O público alvo do Jornal Sempre Seguro (Impresso e TV) são os Corretores de Seguros e os Consumidores. Os produtos de microsseguro e da área de saúde suplementar serão pautas constantes da nova publicação da Agência Seg News, que deverá ser quinzenal.

Fonte: Agência Seg News