Morre Leoncio de Arruda, ex-presidente do Sincor-SP

É com pesar que comunicamos o falecimento na tarde desta quinta-feira, 29/12, de Leoncio de Arruda, ex-presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor–SP).

Aos 56 anos, Leoncio estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde lutava contra um câncer de intestino. Um dos mais atuantes presidentes da entidade, Leoncio de Arruda esteve à frente do Sincor-SP por quatro gestões (1992/95; 1995/98; 2004/07 e 2007/10).

Nesse período, Leoncio modernizou o sindicato e conseguiu fazer do Sincor-SP uma dos mais atuantes e respeitadas entidades do setor de Seguros. Formado em Administração de Empresas pela Faculdade São Judas Tadeu, de São Paulo, Leoncio de Arruda presidiu também a Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) entre 1997 e 2000.

O sepultamento está marcado para amanhã (30/12), ao meio dia no cemitério de Congonhas, localizado à Rua Ministro Álvaro de Souza Lima, 101 – Jardim Marajoara. O velório acontece a partir das 21h desta quinta-feira (29/12) no Velório do Cemitério Congonhas.

Fonte: Alberto Zambrana | www.original123.com.br |http://twitter.com/original123com