Conselho reelege diretoria da Escola Nacional de Seguros

Os oito membros do Conselho de Administração da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), representando as quatro entidades que são mantenedoras da instituição, foram empossados, nesta terça-feira, para um mandato de três anos. São eles: Jorge Hilário Gouvêa Vieira e Mauro César Batista (CNSeg); Leonardo Paixão e Manoel Moraes (IRB Brasil Re); Armando Vergilio dos Santos Junior e Robert Bittar (Fenacor); Luciano Portal Santana e Nelson Victor Le Cocq DOliveira (Susep). Logo depois, em reunião extraordinária do Conselho de Administração da Escola, foi aprovada a reeleição do presidente e do vice-presidente do Conselho de Administração da instituição, Robert Bittar e Mauro César Batista. Na mesma oportunidade, as entidades mantenedoras fizeram suas indicações para a composição do Conselho Fiscal da entidade.

Fonte: Viver Seguro OnLine