Mercado oferece oportunida​des e salários atraentes

Com inscrições abertas até 10 de julho para o vestibular do segundo semestre, o Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência forma profissionais para a gestão de qualquer empresa, em especial as que lidam com questões relacionadas a riscos e seguro. Quem ingressa no setor encontra oportunidades de carreira e salários atraentes.

Atualmente, a remuneração de um analista de uma companhia do setor, com até dois anos de experiência, varia entre R$ 2.000,00 e R$ 6.000,00, dependendo do porte da empresa. Já a de um gerente pode chegar a R$ 12.000,00 e a de um diretor, a R$ 28.000,00. As informações são do Guia Salarial 2011/2012 da Robert Half, empresa especializada em recrutamento.

O processo seletivo está marcado para 15 de julho, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com taxa de R$ 30,00, a inscrição deve ser feita no www.esns.org.br. O curso, ministrado pela Escola Superior Nacional de Seguros, no Rio, e pela Escola Superior Nacional de Seguros de São Paulo, na capital paulista, tem duração de quatro anos.

Fonte: Escola Nacional de Seguros