Lançada política de descontos em cursos e eventos

A Escola Nacional de Seguros criou, no início desse mês, uma política de descontos em cursos e eventos. Agora, empregados e dirigentes de empresas seguradoras, de capitalização, de corretoras de seguros, do IRB-Brasil Re, da Susep, de Sindicatos de Corretores e de Seguradoras têm desconto de até 15% em cursos abertos - presenciais ou a distância -, seminários e palestras oferecidos pela instituição. Para professores, alunos e ex-alunos o abatimento é de 10%.

Para as empresas não sindicalizadas o desconto será de 5% para grupos de até cinco alunos da mesma companhia, e de 10% para seis ou mais alunos. Para as sindicalizadas, a redução será de 10% para até cinco alunos e de 15% para seis ou mais. O desconto exclui os Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, de Comissários de Avarias e os cursos para certificação técnica.

Para obter o abatimento o aluno deverá apresentar, no ato da matrícula ou da inscrição, documento que comprove o vínculo com a empresa. No www.funenseg.org.br é possível conhecer os cursos e eventos com inscrições abertas em todas as 14 Unidades Regionais da instituição, bem como os contatos de cada uma delas.

Fonte: Escola Nacional de Seguros