Sessão solene da Câmara homenageará personalidades do mercado de seguros

A Câmara Municipal de Blumenau irá realizar no dia 25 de Junho uma Sessão Solene de entrega de Moções Diversas, uma solenidade que busca agradecer personalidades que de alguma maneira tenham contribuído com o engrandecimento da cidade de Blumenau. E nesta Sessão, duas personalidades do mercado de seguros catarinense serão homenageadas: o Sr. Werner Holetz, ex-diretor do SindsegSC, sócio fundador do CDL e SPC de Blumenau, e reitor do Clube da Bolinha na gestão 2010/2011; e o Dr. Lodi Maurino Sodré, advogado especializado em seguros que atua há mais de 47 anos no mercado, assessor jurídico do SindsegSC e professor da Escola Nacional de Seguros.

O Presidente do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann convida todos os profissionais envolvidos com o SindsegSC à comparecerem no plenário da Câmara Municipal de Blumenau, no dia 25 de Junho, às 14h30, para prestigiarem estas duas personalidades tão importantes para o mercado de seguros de Santa Catarina. “Estas moções de louvor são de extrema importância para o nosso ramo, e principalmente, são uma honra para o mercado de seguros do estado, que assistirá dois profissionais de tamanha grandeza recebendo uma homenagem de tanto valor. É gratificante poder indicar profissionais como o Sr. Werner e o Dr. Lodi para receberem esta homenagem prestada pela Câmara”, afirma o presidente.

Então marque em sua agenda, dia 25, próxima segunda-feira, às 14h30 no Plenário José Henrique Flores Filho, na Câmara Municipal de Blumenau, e presencia está homenagem às personalidades que fizeram história no mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina